segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

É mais forte do que eu. Não resisto e pronto. Babando de inveja aqui do jornalista iraquiano que varejou os sapatos na fuça do Bush, numa coletiva

A anta foi fazer visita surpresa, de "despedida", ao Iraque (dã), ó, no que que deu. O melhor é ver outra anta, do serviço secreto, chegar no mané do Mr. President um monte de segundos depois: ou seja, se fosse tiro ou facada, a Anta-Mór ia falecer sem nem dar tempo de preparar o Capeta pra recepção. Aun (com beicinho).

4 comentários:

Maria Alice disse...

Uma pena esse cara ter uma mira tão ruim!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

pois é, mas ver o bush se entortanto todo pra não levar a sapatada na fuça já valeu o ingresso. o bicho vai sair pela porta dos fundos. ah, coitado. foi mexer com Alá, bem feito.

Anônimo disse...

Mr. Bush deu uma de Neo e desviou com uma facilidade... Se tinha alguma dúvida de que esse cara não era humano, taí a prova.

Tão rápido quanto ele só o fotógrafo da frente, o Evan Vucci, da AP, que tirou essa foto: http://www.cbc.ca/gfx/images/news/photos/2008/12/15/shoes-al-zaidi.jpg

ROZANE MONTEIRO disse...

Márcio, a foto é sensacional! Cara, na boa, eu pagava qualquer dinheiro pra, ao menos, estar nessa coletiva. Tô aqui babando de inveja da galera. Alguém tem que dar um Nobel de qualquer coisa pra esse iraquiano!!!