sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ó, o convite virtual, que vai seguir por e-mail pra galera:

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabés, escritora. A capa do livro tá muito maneira.

Adriana Hanna disse...

Pena que moro em São Paulo.
Cê vai lançar aqui também?

A capa tá massa, e eu desejo sorte e bons frutos. ;)

ROZANE MONTEIRO disse...

valeu, cris.

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, annah. tudo vai depender de como o livro vai caminhar aqui, claro. mas a idéia é lançar aí, sim.

Adriana Hanna disse...

Bacana, Rozane.
Quando vier, me avise, por favor.

ROZANE MONTEIRO disse...

craru.

Luluzinha CS disse...

SP? E eu que vou chegar do Acre? SP é ali!
Adorei a capa do livro! Vou mostrar pra alguns canalhas...

Anônimo disse...

gente,
alguém pode me informar uma referencia para a rua da livraria?
acho que é lá no fim do leblon, mas não estou conseguindo lembrar.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

eu acho que vou mandar fazer uma bandeira e pendurar na janela pra espantar canalha.

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, eu também não lembro, mas vou lá na semana que vem pra cuidar de umas coisas do lançamento e te digo.

monica disse...

Oi,
Nos vemos lá na Conde no dia do lançamento.
Bjs,
Mônica

ROZANE MONTEIRO disse...

uoba!!!!!!!!!!!!!!

Zé Mané disse...

Tô lá,saindo da facull voando...mas tô lá!Não é todo dia que somos citados em um livro rsrs!Sabia que eu guardei a reportagem do dia!rsrs

Vou mostrar pros meus filhos...daqui uns 20 anos talvez...rsrs

"Viu,o papai era um bom menino"rsrs

ROZANE MONTEIRO disse...

tava aqui pensando, felipe: qual é o seu conceito de "bom menino"? :))))))))))

tô igual a criança aqui, esperando festa de aniversário. babando de ansiedade, com medo de não aparecer ninguém. ai.