sábado, 13 de dezembro de 2008

O PLANTÃO DO SUA EXCELÊNCIA... INFORMA, DIRETAMENTE DE SANTA CATARINA:

Empolgada, aqui, com o Jô, só vou dormir agora, depois de me atracar com um daqueles palmitos maravilhosos - ganhei três vidros dos tais, devidamente enfiados no frigobar do quarto do hotel catarinense, longa história. Vamo combinar que, dado meu currículo, ficar agora viciada em palmito é, praticamente, um milagre. Sobre a cachaça local, prefiro não tecer qualquer comentário - até porque, no copo bacana, finão, que ganhei hoje, a bichinha tá quase parecendo vinho.

Também tenho a informar que companheira lua, cheia, tá tomando de lavada dumas nuvens pretíssimas, escuríssimas, que insistem em varar a madrugada cobrindo a luz da pobre. Fica claro, fica escuro, fica claro, fica escuro, metaforazinha de merda, eu sei.

E fui, mesmo, agora. Sem nem pensar na possibilidade de amanhã cair o temporal que o céu tá prometendo agora.

4 comentários:

Anônimo disse...

o que rolou no Jô?
mirtes

Anônimo disse...

Oie...
Li algo sobre o lançamento do seu livro no site gazeta online, do ES, e resolvir conhecer quem é essa jornalista, que por ter levado um "fora" resolveu criar um blog e posteriormente lançar o livro.

ROZANE MONTEIRO disse...

nem lembro mais o que rolou no Jô. meu Deus, tô ficando completamente caduca.

ROZANE MONTEIRO disse...

bem-vindo a bordo, Adriano!