segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Se eu, um dia, botar isso num roteiro qualquer, o público vai achar que "essas coisas não acontecem"

Passagem pra Minas comprada. Embarco amanhã de noite. Na mala, no lugar da dor de corno que me fazia babar no embarque do ano passado, uns exemplares do livro pra distribuir pra família e pro povo que vai me ajudar no lançamento lá.

Tô aqui, sozinha, às gargalhadas. Alguém me abraça! Isso é mui-to bão demaisssss da conta - com sotaque mineiro.

De quebra, claro que vou levar o laptop pra ir arrumando o milhão e meio de arquivos que tenho das crônicas de Praga pra ir rascunhando, devagarinho, o próximo livro desta humilde autora. O plano é, se tudo der certo, dar meu jeito de publicar lá pra 2010. Ai, ai: tô po-dre de metida.

Tá, não arrumei namorado novo até agora. Eu sei. E não quero falar sobre isso.

Nenhum comentário: