terça-feira, 23 de dezembro de 2008

UTILIDADE PÚBLICA: O LIVRO TÁ À VENDA NA "OFICINA DA LEITURA", NA GALERIA DA SENDAS DO LARGO DO MACHADO

Fica na entrada da galeria da Sendas da Rua do Catete, aqui, pertinho do Largo do Machado. Tá na vitrine e tudo. 23 reaus.

Quase babei o vidro do homem, é fato.

Telefone de lá: 2225 7344

6 comentários:

Anônimo disse...

como você conseguiu esta façanha?
legal mesmo. e o local é ótimo. o momento então, melhor ainda, afinal tem sempre alguém querendo comprar um presente de última hora.
e pensar que um dia você ainda quis explodir o largo... (rs)
beijim
boa viagem, ou estadia, você decide
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, eu tô ficando esperta. tô bem batendo perna por ali pra tirar dinheiro, dei de cara com a livraria nova. tem quatro dias que o cara abriu. entrei, falei com o cara, liguei pra editora, voilá. resolvido em menos de uma hora. tem uns livros lá pra testar. vamos ver o que acontece.

presente de Natal total. belo ponto, claro, e excelente momento, pra pegar os atrasados de plantão nas compras de Natal.

ainda não sei quanto tempo fico em Minas, mas não vou poder demorar, não. tem um milhão de trabalhos atrasados aqui no Rio. nem sei como vou dar conta. oremos.

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, sim, claro que o nome do livro ajudou, o cara morreu de rir da história, e o bichinho já tá na vitrine. não tem preço!!!!!!

Anônimo disse...

menina, eu passei pela galeria ontem e não vi a tal livraria.
mas quando tiver de bobeira pelo largo vou visitá-la e dá maior força para o dono. o cara é muito legal!!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

pois é, cara, eu só reparei hoje. também , ele abriu há quatro dias. não sei nem se passei por aquela entrada desde então. mas, enfim, o cara é um fofo. caiu do céu. o melhor é que ele abrir esta semana foi inesperado pra ele também. só ia abrir em janeiro, mas o antigo inquilino sumiu no mundo antes, e a Sendas pediu pra ele se instalar voando. vá entender. é o famoso o universo conspira. uoba!

Anônimo disse...

agora, se além de tudo ele for comível, aí sim, será milagre de nataal completo!!!!!!!!!! (rs)
mirtes