quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Village People

Aliás, a bichinha era parte de um grupo gay, de uns quarentões quase todos saradésimos, que passaram o show repetindo os refrões do Elton, virando a cabecinha, olhinho brilhando, dando tapinha na bunda um do outro, mór carinho. Tudo amigo, e, ao que parece, felizérrimos. Saco.

2 comentários:

Anônimo disse...

fala não que você tem alma gay.
ou está no paraíso ou está no inferno.
com vocês não têm meio-termo (rs)
ps- agora quando você contará o motivo do sumiço?

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, esse "vocês" doeu fundo. saco. :/

aliás, muito a propósito, falei pra minha companheira de show, em algum momento do evento, vendo os rapazes cantando algo, abraçadinhos, fazendo coro: "cara, quero ser gay. não lésbica, não, mas gay, traveco. esses caras tão de bem com a vida e vão, com certeza, ter pau hoje, coisa que eu e você não vamos ver." se bem que, ao que parece, eram todos amigos, uma coisa completamente linda (com sotaque baiano, pls).

quanto ao sumiço, porra nenhuma, mané, ainda tô sofrendo paca com a fuça me incomodando por conta do tombo, dói demais ainda, eu, dando meu jeito de ir fazer exame pra ver que, diabos, rolou, e enroladinha com trabalho, além de deprimidésima por conta da minha mãe. só a vida me atropelando, nada além disso. não comi ninguém, claro.