segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bom dia, meu povo

De volta do fim de semana de Minas, enroladinha, enroladinha já no segundão, que vai ser encerrado com chave de ouro com Lady John na Apoteose.

Alguém aí tem alguma idéia do que é se movimentar pra divulgar o Sua Excelência, o Canalha, o Livro na pacata Visconde do Rio Branco? Depois eu conto, mas já adianto que o melhor foi responder 30 vezes à pergunta: "É sobre o que, mesmo, o livro?". Ai.

11 comentários:

Anônimo disse...

rozane leve um capa para o show. tem umas de plástico baratinhas aí no largo. sai a dois "real". na apoteose vai "tá" a cinco ou dez paus.
e divirta-se o show em sampa foi tudo de bom.

Anônimo disse...

Olá! deve ser uma correria e tanto, aposto, e ter que dar atenção a muitas pessoas! ainda bem que está a correr tudo bem contigo :)! beijos...nuno medon

Anônimo disse...

ok. hoje foi feriado.
mas que tal começar a quarta fazendo um depoimento sobre o show do elton?

kalli disse...

já teve os autografos em visconde?
eu kerooooo :)
bjssssss

Anônimo disse...

GENTEM!!!! NÃO É QUE A MULHER SUMIU NOVAMENTE!!! MEU DEUS CADÊ A ROSANE???? NOSSA ESSA CRIATURA VIVE SUMINDO! A GENTE ENTRA AQUI SÓ PRA VER QUAIS SÃO AS NOVIDADES E ELA SIMPLISMENTE SOME!!! FAZER O QUE NÉ???? VAMOS ESPERAR POR NOVIDADES DO SHOW DO ELTON!!!

CARINA

Anônimo disse...

carina
como ela avisou que estava de volta à pista, vai ver que decolou com algum gatoso...

bernardo parreiras disse...

Rozane tá aprontando... Queira Deus que não seja de novo um canlaha ou até O canalha (sim, infelizmente ela é capaz de recair - não duvidem!)

Anônimo disse...

Meu Deus, cadê vc, mulher! Espero que o Bernardo esteja errado.

ROZANE MONTEIRO disse...

RECAIR, JAMAAAAAAAAAAAIS!!!!!!!!!

até porque vamu combinar que o muso, literalmente, deve mudar de calçada se avistar esta humilde autora. aun. tadinho.

ah, o lançamento em minas vai ser no dia 14 de fevereiro, kallina. vai dar pra tu ir??????? os convites já tão prontos. manda um endereço teu pro meu e-mail, pls. rozanemonteiro@gmail.com

kalli disse...

14 de fevereiro?

Ah não creio :/

Eh o dia do baile mais tradicional da minha cidade um pre carnaval que motiva a todos a passar o carnaval em minha cidade . :P


E eu prometi ao meu Tio [atual presidente do clube ke promove a festa ] Ajudar ele nessa [pq ano apssado eu me mandei p/ outra cidade só de raiva no dia hauahaua]


Então fica impossivel p/ eu ir :/

+ vouy te mandra meu endereço pq kero o convite vai ser xike demais hauahuahaua :P
e se apos o glamour em visconde não tiver nada de bom p/ fazer vem p/ são joão nepomuceno pq a festa eh boa mesmo hehe :)
bjsssss

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, kallina, num tô crendo nisso. humpf!!! só agora vi aqui. sacanagem!!!!!! grrrrrrrrr

:/