quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

"Toca Rei Leãããããão!!!!"

O grito foi de um mané, mais ou menos bêbado, no meio do show. Interrogado sobre o pedido esquisitinho, apontando pra uma menina de, sei lá, uns 20 anos, explicou:

- É que é a única música que ela conhece do cara. Pena que ele não vai entender o "toca Rei Leão".

- A música é Circle of Life, ô, gênio - eu, docemente.

A informação sobre a menina, aliás, foi uma mentira cretina. Lá pelo fim do show, a moça cantou Your Song inteirinha, que eu vi.

3 comentários:

Anônimo disse...

apareceu!!!!!!!
agora confesso que eu também adoro cicle of life

Anônimo disse...

ah, adivinha quem é que vive esquecendo a assinatura?
euzinha.

ROZANE MONTEIRO disse...

dã. quanto a Circle of Life, essa merda foi o que me fez começar a chorar em Rei Leão, assim que começou o raio do filme, eu, no cinema, sozinha, claro, pra variar. é tãããããããão liiiiiinda!!!! a música tocando, os bichinhos todos correndo pela África, lembra? enfim, fato é que ele não tocou, não, claro, que ele não é mané. vamu combinar que essa porra deve ter sido só pra ele engordar o contracheque, né?