quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

E se eu largar tudo e for pra Praga de novo? Tá - 8° lá.

7 comentários:

nuno medon disse...

as melhoras! beijos, um abraço e um cafuné ****

Anônimo disse...

bebe água, liga o ventilador ou o ar e deixa de frescurite.
além de tudo, o tempo tá virando.

ROZANE MONTEIRO disse...

num sabe brincá, num desce pro play. humpf.

Ju Ventura disse...

olha, eu acho que vou largar e ir pra california. sei lá, sou sempre pró-viagens. apesar de que eu fico um pouco alarmada sempre que você menciona praga...

ROZANE MONTEIRO disse...

como assim, alarmada, ana? explique-se agora!!!!!!!

Anônimo disse...

rozane
não fica braba comigo não...
para aliviar minha barra, aí vai um truque que pode deixar sua casa mais fresquinha:
coloque uma panela ou uma bacia cheia de água no quarto e na sala. elas darão uma sensação de mais frescor.

Ju Ventura disse...

ah, não sei. outro dia, falei pra vc ir pra lá, e alguém me disse que era ideia fraca. aí, fiquei pensando que talvez fosse uma fuga tresloucada mesmo. eu adoro, particularmente