sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Rozane Monteiro Ltda

Se tudo der certo, vou pruma sala no Centro antes do fim do mês. Aluguel dividido com amigos. Se rolar, o cafofo volta a ser só meu lar, doce lar, e as chances de fazer meu home theater de verdade aqui na sala, hoje, tomada pelo micro-nano-escritório, começam a aumentar.

A má notícia é só o medão: em 2007, tentei ficar numa sala no Centro, mas deu tudo tão errado, que tive que voltar pra casa. Também não tinha renda, e foi um tiro no pé, quadro muito diferente do de agora. Mas, enfim, estou algo tensa. Acende uma vela aí, meu povo.

4 comentários:

Anônimo disse...

no centro, que bom! Vamos poder almoçar (brigar) ao vivo!!!

Paulo disse...

Bernardo. Esqueci de assinar acima. Tô postando de fora de casa...

Anônimo disse...

Estou na casa do Paulo, mas sou eu, Bernardo. Que confusão da porra!

ROZANE MONTEIRO disse...

caralho, não entendi nada. quem é Paulo? quem é Bernardo?