domingo, 8 de fevereiro de 2009

Cheeeeeeeeeeegaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até hoje, a turma do "e aí, como é que foi?" me enlouquece, pedindo os detalhes da minha presença no programa Hoje Em Dia, a tal da entrevista ao vivo na Record em que, na minha humilde opinião, quase tudo deu errado.

Claro que, como nada pode ser tão ruim, tem uma galera que diz que eu é que sou fresca, e que foi ótimo. Portanto, ao que parece, andei sofrendo à toa. Só pra variar. Vida que segue.

Próxima prova de fogo: entrevista ao vivo, com meu editor, numa rádio da pacata Visconde do Rio Branco, em Minas, sábado que vem, horas antes do lançamento lá. Ai.

Pra quem tá chegando agora, Visconde do Rio Branco é a cidade onde o relato da minha dor começou, eu e meu laptop na rodoviária, no Natal, dias depois do chute levado pelo muso desta pequena obra de arte.

4 comentários:

Anônimo disse...

pô cara descobre aí se a rádio tem site na internet. assim poderemos ouví-la.
e a droga do vídeo da entrevista, quando você vai conseguir?

ROZANE MONTEIRO disse...

1) quanto à rádio, duvido, mas vou assuntar.
2) nem morta. quero esquecer essa coisa. nem pedi. cumpra-se.

bernardo parreiras disse...

E aí, como foi?

ROZANE MONTEIRO disse...

argh!!!!!