domingo, 8 de fevereiro de 2009

Da série tô-com-medo-de-mim

Acordei tarde, porque sei que vou ralar hoje o dia inteiro até as tantas. Aí, tava até ainda há pouco chafurdando na cama, curtindo mais um pouco do ar condicionado, lembrando dos sonhos esquisitinhos que tinha tido de noite.

Um deles: tava eu numa sacada, com meu pai, passou um avião, escoltado por um caça; brilhou um aviso no céu; que eu pude ler ("abortar missão"); e o bicho acabou caindo. Depois, me apareceu um PM lindo de morrer, dizendo que me conhecia e tal. Eu acabei lembrando dele e do fato de ele ter passado uma temporada na Amazônia, o que foi confirmado pelo fofo.

Agora, conectei aqui e tal pra ver e-mail e dar uma olhada no noticiário, dou de cara com a matéria dum avião que caiu no Amazonas.

Socorro.

2 comentários:

Anônimo disse...

rozane, acho que seu inconsciente quer voltar para os estados unidos.
senão vejamos:
1-operação aérea com avião-caça
a aeronáutica tá durinha, durinha não tendo grana nem para o óleo diesel
2- aviso brilhante no céu
se o avião não tem grana para levantar vôo que dirá para efeitos especiais?
3- pm bonito.
auto-explicativo.
de realidade brasileira mesmo só o acidente causado por excesso de passageiro, já que não há controle.
e outra coisa, o acidente foi ontem, antes de você sonhar.

ROZANE MONTEIRO disse...

num sabe brincá, num desce pro play, porra.