quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

"Mulher solteira sozinha em casa é fogo"

Não sei a vida de vocês, mas a minha é assim: quando eu tô fazendo conta de dinheiro, cuidando da TPM e da alma (tem análise amanhã), mais o lançamento do Sua Excelência... em Minas no sabadão, pensando em como repor a grana que entraria com os projetos adiados, a casa resolve fazer graça.

Fui eu baixar a veneziana aqui da janela da sala do meu cafofo, a bicha, que já dava sinais de estar rachando, despencou. Simples assim. Partiu no meio, correu no trilho do lado de fora da janela e, não fosse a minha destreza, segurando o que sobrou dela no muque, ia cair lá embaixo. Sei lá de onde tirei forças, fato é que evitei que a fofa caísse, o que, com certeza, iria carregar uma meia-dúzia de varais, incluindo o meu, e me causar prejuízo do qual não tô precisando agora.

Ato contínuo, amparei a coisa, toda desmilinguida, no meu próprio varal, e chamei, apavorada, meu companheiro porteiro, que veio aqui me ajudar a botar a tralha pra dentro, antes que despencasse tudo de vez.

Ah, sim, a frase aí do título foi dele. Na boa, precisava?

2 comentários:

Anônimo disse...

fazê o que? o mundo é machista.
já ouvi muito desta frase...

ROZANE MONTEIRO disse...

o mundo não é um lugar legal pra mulheres solteiras. saco.