terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Não aguento mais sambão no Largo! Isso não acaba nunca, meu Deus!

Tá, eu sou uma brasileira estranha. Só que esse baticumbum aqui, o dia inteiro, tá me enlouquecendo.

6 comentários:

Anônimo disse...

menina,
eu dou graças a deus de morar no sétimo andar de fundos!!!!!!!!
quando chego na cozinha, eu oouço o batuque. na parte principal, maior silêncio.
cara, acabei de ver o dvd do 24hs que é o filme que inicia a nova temporaada. e não é que a-do-rei?!!!!!!
juro que tentei, duas vezes, vê a série e não me animou. mas agora, acho que vou ver a nova temporada.
ah, juro que não é provocação, mas teve gente que disse que 24h era a cara do governo bush e ficaria ultrapassada na era obama. acho que se enganaram....

ROZANE MONTEIRO disse...

não acho provocação, não, caceta. tu anda concordando muito com Bernardo. saco. :)))) eu também sempre impliquei sem nunca ter visto. mas, se é assim, se os caras tem culhão pra manter o tom mesmo com a onda Obamamania, ganharam ponto.

ROZANE MONTEIRO disse...

por falar nisso, o "Milk" tem umas piadas de política e de costumes divertidíssimas. exemplos:

1) Quando um mala dum político católico (o tal do vilão da trama) tá enchendo o saco do Milk, gayzaço e de esquerdaço, falando que "os gays vão destruir a família... vocês não se reproduzem", a resposta do nosso herói é "tudo bem, mas Deus sabe o quanto a gente tenta".

2) Quando o mesmo mala se recusa a votar a favor de uma lei pró-direitos civis dos gays, o Milk manda "Porra, cara, até o Reagan é a favor". O que foi verdade. O doido do Reagan, provavelmente por motivos eleitoreiros, recuou na época, mandou os católicos à merda e esse foi o argumento que ajudou a dar a vitória pra tal da lei.

E por aí vai. E só pra completar: ver o Sean Penn, encarnado numa bicha perfeita, beijando na boca, com vontade, dos namorados, é demais.

Bancando o Bernardo agora:

Das duas uma: ou ele é, mesmo, ator pra caralho, ou, com aquela cara de mau, sempre foi bichérrima e soltou a franga de vez.

Tu tem que ver, cara. É de impressionar. Tô te falando. O casal (ele e o namorado mais importante da vida dele) tem uns momentos tão românticos, tão uma-coisa-a-dois, que é de emocionar. E de fazer babar de inveja, claro.

ROZANE MONTEIRO disse...

tá, eu sei, eu sei que Bernardo daqui a pouco baixa aqui pra implicar com o filme, só pra me infernizar. caguei. :)))))

Anônimo disse...

agora que o carnaval acabou e finalmente posso sair de casa sem esbarrar em bloco ou engarrafamento, vou ver o filme sim.
outra coisa, na hora da entrega do oscar, fizeraam uma brincadeira insinuando exatamente a maldade que você escreveu. e o sean caiu na gargalhada.

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, nem reparei.