terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Não sei o que eu falei mais vezes aqui desde certo Natal de 2007:

1) Enterrei este defunto de vez.
2) Fiz as pazes com o fogão.
3) Meu site de notícias em inglês tá pronto.

Fato é que o layout novo do site, COM a programação, está, sim, pronto, previsto pra entrar no ar daqui a uns dias pra teste e pra voltar à vida no dia 2 de março, que é quando eu vou soltar a divulgação pras assessorias de imprensa brasileiras e imprensa estrangeira. Cooooomeçaaaaaaaaaaaaaaaar de noooooooooovooooooooo... (*)

Sei nem mais o que dizer.

(*) Desta vez, com um plano de gente grande. Na boa, a quantidade de vezes que já repeti aqui, sozinha, a frase "meu Deus, como é que não pensei nisso antes?" nas últimas semanas, com relação ao site, começa a me irritar. Oremos.

Nenhum comentário: