quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Tô de volta

Não sumi, não, é que fui surpreendida pela internet que deu pau lá em casa. Sentadinha aqui num trabalho no Centro.

Alguma novidade por aí? Por cá, nenhuma, a não ser o fato de eu ter conseguido ficar sem pensar no "ao vivo", pronta pra outra. Ai, ai.

Contagem regressiva pro lançamento do livro em Minas, na pacata Visconde do Rio Branco, onde esta pequena obra de arte começou. Vai ser dia 14 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de lá. Oremos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi, que novidade bom!! Vc agora tem um escritorio no centro do rio. Paranbens e sucesso!
Um abraco, Luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

na verdade, não é meu, mas uma agência de publicidade onde estou fazendo um trabalho. mas é também de onde toco as outras coisas, o que, cá pra nós, me tirou do cafofo. tô feliz da vida.

bernardo parreiras disse...

E o nosso almoço?

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, mané, que tal semana que vem? só não pode ser na sexta, que estarei em Rio Branco. diz aí qual o melhor dia pra tu.

Alê Romeu disse...

Olá Rozane, tudo bem ? caso querira divulgar seu livro no meu BLOG, me avise.

Fernanda Amaral disse...

nossa...eu assisti o programa..e achei mto legal...vc é super simpatica..(ok, sem puxação de saco)...e eu adorei o blog..
mais sucesso p tii...

:*

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, Alê, foi mal. eu vi teu e-mail e não tive foi tempo de responder. aliás, cheguei a catar teu banner no teu blog, mas não achei. foi mal, aê. vou te dar notícias no fim de semana. mas manda pra mim o tal do teu banner, cara. não consegui achar de jeito nenhum.

ROZANE MONTEIRO disse...

valeu, fernanda!!!!

Alê Romeu disse...

Rozane, neste espaço não é permitido colar o código de meu selo. Visitando meu BLOG você encontra o código do selo na barra lateral onde está escrito "Banner para Parceria". Basta usar o "CTRL C" e levar até seu BLOG, crie um novo elemento de página e cole-o. COnte comigo. Abçs e $uce$$o.

ROZANE MONTEIRO disse...

alê, vou tentar. eu juro. mas adianto que meus neurônios são limitadíssimos. :)