terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Todo mundo aí dormiu, né?

Gente de sorte. A celebridade aqui trabalhou até mais ou menos uma da manhã, se meteu na cama, mas claro que, pilhadíssima, e preocupada de não acordar na hora, não dormiu nem um minuto. Ênfase nessa informação, por favor: nem um minuto.

Fritando na cama, fui pensando um milhão de vezes no que falar lá o programa da Record, mais um milhão de vezes numas coisas que, se eu não disser, meu editor vai me enfiar a mão na fuça (promessa, inclusive, já feita). Ao mesmo tempo, passei horas repassando a história toda em si na cabeça, achando tudo isso muito engraçado.

Claro que, como só vou sair às 7h30, podia tentar mais um pouco dar uma cochilada, não fosse o fato de ter que meter tinta no cabelo pra cobrir os fios brancos, coisa que não tive tempo no Rio.

Por que, meu Deus, por quê?

8 comentários:

Anônimo disse...

Caramba!
Coincidentemente estou assistindo neste instante ao programa HOJE EM DIA no qual você está falando sobre a "cavajestada" da qual foi alvo e que originou o seu livro!
Partindo destas premissas que estou observando nestas discussões "arroladas", estou concluindo que "sou um cafajeste" em potencial.
Explico:
Sou "feminista" ao extremo. Acredito que as mulheres são as "molas propulsoras" desta nossa existência. Se fossem mais unidas e não houvesse tanto ciúme e inveja "campeando" no meio, com certeza, estariam no dominio de tudo.
Parabéns MULHERES!

Anônimo disse...

puxa!!! estou assistindo o hoje em dia e confesso que voce me convenceu a comprar o seu livro estou super curiosa pra saber, pois acho que tenho um cafajeste em casa rsrsrs,meu irmao beijos parabens mulher guerreira

Anônimo disse...

PARABEN, Vc estava linda e foi otimo a sua entrevista. Fiquei triste, pq vc falou muito pouco. Eles deixaram o cara (nao sei o nome dele mais) falar demais. Mas vc brilhou durante o seu tempo. Foi otimo adorei, com certeza acontecera mais entrevista, ne? Entao se prepare para as proximas. um abraco, Luciana

Anônimo disse...

Assisti o programa Hoje em Dia e vi sua participação. Achei fascinante a sua iniciativa de escrever um livro falando sobre os canalhas. Parabéns, você arrasou!
Beijos :*

ROZANE MONTEIRO disse...

Caro Hermes, fiquei um tanto confusa sobre sua observação. EXPLIQUE-SE A-GORA!!!!!!!! :))))

Brigada pelo "parabéns", assim, mesmo. :)))

ROZANE MONTEIRO disse...

Anônimo, brigada, brigada. agora, vamu combinar, ainda bem que é teu irmão, né? analisa. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

pois é, luciana, já sofri horrores por isso aqui, mas, na boa, no fundo, no fundo, foi bom pra caralho. a capa do livro foi exposta paca. valeu muito por isso.

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada pelo "linda", aí, Luciana.