sábado, 21 de março de 2009

Acabou de tocar aqui no rádio. É lindo demais

10 comentários:

Anônimo disse...

eu amo esta música!!!!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

é linda demais da conta. e o lôro é tudo de bão. isso mesmo que você leu: sou fã dessa Barbie britânica. eu bem tava no Rock in Rio I, quando o fofo chutou uma bola de futebol pro público, e nego quase gozou. aliás, foi no dia da primeira chuvarada lá, que já foi fazendo lama, e a galera jurava que tava em Woodstock.

monica disse...

Oi Rozane,

pensar que eu não aproveitei o show porque foi o último da noite, tava cansada, mas posso dizer que fui ao Roquenrio. Fui.

Mônica

ROZANE MONTEIRO disse...

tu lembra do grupo pacato, que a gente achou que era companhia segura porque tinha criança, e, de repente, o honestíssimo pai de família acendeu uma maconha e-nor-me?

ROZANE MONTEIRO disse...

aliás, tu lembra o estado lastimável em que saímos de lá, com lama na alma? nunca me esqueço que achei que fazia o maior sentido do mundo ir com uma mochila jeans cheia de sanduíche.

acabei toda azul. pois é, a bicha desbotou e, se não me falha a memória, acho que tinha até sanduíche azul.

ROZANE MONTEIRO disse...

não, eu não me perdoo até hoje por não ter ido ver aquele show histórico do Queen por preguiça. já falei isso aqui, inclusive.

quando Lady Mercury mór-reu, eu babei de remorso.

pronto, desabafei, gradicida.

ROZANE MONTEIRO disse...

aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, isso tem 24 anos!!!! e Bernardo, teu sobrinho querido, afilhado querido desta humilde autora, nem tinha cérebro ainda pra encher o meu saco.

deprimi.

ROZANE MONTEIRO disse...

não, eu não vou falar da Mary Tyler Moore, que, desconfio até hoje, foi a grande culpada por eu ter virado jornalista. argh.

muito a propósito, já te falei que, quando ganhei aquela bolsa pra jornalista estrangeiro em Minnesota, me pendurei na estátua dela em Minneapolis e pedi pra uma das meninas tirar uma foto? tá aqui na minha parede até hoje. patético.

pois é, tem uma estátua da moça na praça onde foi gravada a cena de abertura, ela jogando o chapeuzinho pro ar.

meu Deus!!! este comentário tá muito The Twilight Zone. fui.

monica disse...

Oi Rozane,

só respondo agora porque desliguei o computador e religuei agora.
Quanto ao 'vexame' em Minneapolis, confesso que teria feito a mesma coisa.
Lembro daquele dia no rock in Rio como se fosse hoje.
Beijos,
Mônica

Anônimo disse...

a vida é dura. você e ophra se inspiraram na mary tyler...
agora, cá entre nós, tem alguns micos que são deliciosos de pagar.