segunda-feira, 16 de março de 2009

Ai

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, finalmente, um ano depois do caos, me pego no momento espera, no momento não-me-ligou-pra-dar-boa-noite-por-quê? Bem me atraquei nuns livros na cama pra fazer hora e nada. Também fiquei quietinha, não liguei. Pra não pressionar, sabe? Ando cabreira. Também ando tranquila, no melhor estilo vamu-ver-no-que-é-que-dá.

Por que que eu conto essas coisas todas aqui? Porque o ser não é blogueiro. Não é mesmo. E também não conto aqui nada que comprometa, que, agora, como sabemos sou moça mais ou menos discreta. Ai, ai.

Fui. Agora, fui, mesmo, que preciso dormir.

Inté, meu povo.

4 comentários:

Anônimo disse...

kibon que a confusão com o fofo foi desfeita.
agora, vê se na próxima vez, escolhe a sobremesa certa...

ROZANE MONTEIRO disse...

sim, senhora. tô aqui traçando os próximos passos da estratégia de ataque. um ataque blasé, claro.

Sandra disse...

Rozane, espero que, além de não ser blogueiro, ele também não seja curioso. rs.

ROZANE MONTEIRO disse...

babe, não tô contando aqui nem da missa a metade. tô só desabafando o que posso. ele sabe do blogue, do livro, da porra toda, e é muito bem humorado.