sexta-feira, 6 de março de 2009

Até que tem boa notícia no Largo, já ia me esquecendo

Agora, é pra valer: na segunda-feira, passo a ficar baseada numa agência de publicidade no Centro, de um bom amigo. Sala bacana. Galera gentil. Ar condicionado que guenta o calor. Novos ares. Novo projeto. Nova base pros projetos já em andamento.

O melhor de tudo é que, se tudo der certo, passo a ter uma sala de jantar de novo aqui. Com o advento da minha nanoempresa instalada no cafofo, minha mesa de jantar é mesa de escritório há mais de ano. O plano é voltar o computador pro quarto e passar a ter uma área social neste lugar de novo. Oremos.

Vou ralar aqui, no meu último dia útil neste calor infernal, com umas vizinhas loucas, no andar de cima, que vivem de arrastar móvel, andar de salto dentro de casa e derrubar no chão estranhos objetos, produzindo um barulho infernal o dia inteiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

oba!!!!!!!!!
depois dê o endereço para eu filar ´H2O,café...

ROZANE MONTEIRO disse...

dã.

Anônimo disse...

como assim, dã?!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

sei lá, foi a única coisa que me ocorreu dizer. deu a maior preguiça de responder. foi mal, aí.

Anônimo disse...

calor afetando os neurônios? tudo bem, o tico e teco aqui também tão leeeeeeeeeentos...

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, tico e teco aqui já assaram. tão nem se falando. devem estar um numa rede; outro, noutra.