terça-feira, 17 de março de 2009

Ele foi escrotinho, foi mala, foi mais exagerado do que o Cazuza, pintou e bordou com a deputada que ele ofendeu absurdamente na Câmara

Mas eu cresci acompanhando as maluquices da moça num tempo em que bichas louquérrimas não tinham tanto espaço por aí.

Bye, Clô!

13 comentários:

Vinícius Faustini disse...

Quando eu trabalhava na revista "M...", fui o encarregado de transcrever a entrevista que os jornalistas de lá fizeram com ele. O sujeito dizia coisas INACREDITÁVEIS, eu tinha de ouvir cinco, seis vezes pra dizer "sim, foi uma aberração, mas é o que ele disse".

Por estas e outras, hoje digo... Está na minha história de vida que eu passei noites em claro com Clodovil falando absurdos no meu ouvido.

Vá em paz. Se é que ele iria querer estar em paz quando nos deixasse...

Beijinhos,

Vinícius Faustini

ROZANE MONTEIRO disse...

tava aqui pensando, vai que a gente tira essa frase do contexto: "passei noites em claro com Clodovil falando absurdos no meu ouvido." :)))))

Anônimo disse...

Vinícius,reformula essa frase pq daqui a pouco jornais sensacinalistas estarão batendo na sua porta te apontando como suposto "afair" do Clô,rsrsrs..
brincadeira...

ROZANE MONTEIRO disse...

tu sabe que jornalista distorce tudo, né?

Anônimo disse...

vinicius haiva algum segredo de liquidificador? (rs)
agora, eu confesso, eu a-do-ra-va o clô. ele cansou de fazer perguntas que não queriam calar...

Anônimo disse...

ih, esqueci de assinar.
o comentário acima é meu.

ROZANE MONTEIRO disse...

só pra variar, né, Dona Mirtes. vem cá, eu até babei de ódio quando ele sacaneou as mulheres e, em especial, aquela deputado que ele falou que era feia demais até pra ser prostituta. foi podre. mas não conseguia ter raiva daquele ser. hoje tava lendo que ele tinha um projeto de reduzir o número de deputados à metade pra economizar. só por isso, vamu combinar, já valeria o mandato.

Vinícius Faustini disse...

Rozane, confesso que a intenção foi ter comentários maldosos como este seu, o da Mirtes e o da Luana. Vocês, jornalistas e pretensas humoristas são muito previsíveis...rsrsrs. Calma, calma, não é o que vocês pensaram, suas mentes poluídas.

A Mirtes pediu um segredo de liquidificador contado pra revista. Portanto, deixo uma "teoria sexual de Clodovil" que eu tive de escutar:

"O que significa normalmente pro homem dizer que gosta de mulher, se ele não sabe nem a parte da mãe que faz parte dele? Quando você pega o peito da mulher e espreme pra fazer uma espanhola, é agradável? Deve ser! É excitante? É!

Então faça com outra mulher, não com a sua, porque dali vem o colostro que vai alimentar o seu filho. Ali não é o lugar de pôr o pau".

Mulheres do "Sua Excelência", discorram sobre o assunto...

Beijinhos,

Vinícius Faustini

ROZANE MONTEIRO disse...

só não vou falar que essa implicância com "espanhola" é coisa de viado porque vou respeitar o defunto.

cara, na boa, essa tese aí do mané só tem um significado: a mulher que alimenta o filho do palhaço não pode ter prazeres enlouquecidos na cama, é isso? pronto, conseguiste a polêmica. cadê Bernardo, quando eu mais preciso dele???

Vinicius, não sei se você já teve o prazer de cruzar com Bernardo aqui nos comentários. trata-se do meu jovem afilhado polemista que vive de me infernizar a vida me dando porrada a cada vez que ele identifica em mim traços de, segundo ele, claro, "imperialista", "maluca" e "capitalista selvagem", não necessariamente nessa ordem.

longa história. pergunta à Mirtes.

aliás, "jovem", porra nenhuma, acho que ele é mais velho do que você. dã.

Anônimo disse...

vinicius
freud explica.
além de viado, o clô foi criado por um casal de espanhóis...
e por favor, não leve sempre literalmente em conta as perguntas que eu fizer, ok? (rs)
mas, confesso que só por este trecho, fiquei com peninha de você e ficarei até sem pegar no seu pé, mesmo que você mereça, por dois comentários, ok? (+rs)
rozane, não se denuncie, o bernardo é muito, muito jovem, afinal, é seu afilhado e você não tem idade para ter afilhado marmanjão... (rs)

ROZANE MONTEIRO disse...

tem razão, mirtes, tem toda a razão do mundo. me entreguei bu-ni-to agora. saco.

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, cara, só agora lembrei, eu li hoje a entrevista que os caras fizeram com ele. sen-sa-cio-nal. quase morri de rir. só tem pérola louca ali. lembrei imediatamente que tu me falou que tinha trabalhado lá, mas nem imaginei que cê pudesse ter tido algo a ver com a entrevista.

ROZANE MONTEIRO disse...

preciso me retratar, Vinicius.

depois que li a tal da entrevista na íntegra, fiquei achando que, quando ele falou da "espanhola" (adorei a explicação, digamos, objetiva do que é a prática sexual), ele tava era dando voz ao macho escroto e não falando o que ele achava. fiquei completamente confusa agora.

se tu vir o contexto em que ele fala isso e, depois, as conclusões, parece que ele tava era criticando. fiquei confusa. só ouvindo a fita pra sentir o tom em que ele falou.