terça-feira, 3 de março de 2009

Erramos

Andei elogiando o Sean Penn paca, por conta da atuação dele, como gay ativista (irreconhecível, absurdamente convincente), no "Milk". Mas, admito, esqueci completamente que o mané, o ator, enlouqueceu a Madonna com espancamento e que tais. Não que Madonna seja moça santa, mas ninguém merece apanhar de taco de baseball de macho bêbado, como, segundo o relato da fofa, rolou. Fica, portanto, aqui registrado que o Sean pode até ser ator demais, mas, a ser verdade o relato da louca madura, é cachorro de carteirinha. Pronto, desabafei. Gradicida.

P.S.: Vale o registro. Na entrega do Oscar, o pateta com a estatueta na mão, Madonna foi cumprimentar (dã). Tava com o Jesus, o manezinho brasileiro que ela tem carregado a tira-colo e que os americanos já apelidaram de "Baby Jesus" (literalmente, "menino Jesus"). Tomou pela fuça da anta premiada: "Outro filho? Já?"

2 comentários:

Anônimo disse...

lembra que eu falei que misturar vida privada e atuação, não dá certo?
é melhor só pensar na qualidade artística, já que a humana...
ps- mas a madona mereceu o que ouviu (rs)

ROZANE MONTEIRO disse...

em nome das mulheres do nosso planeta, tendo a achar que ele é um escroto. mas que a piada é excelente, não dá pra negar. no original foi, reza a lenda, "thank you. another kid already?".

já leu a saga do alemão?