quinta-feira, 19 de março de 2009

Esse negócio de realizar sonho de menina é estranho, muito estranho

Tava bem aqui, agora, taxeando pra começar a ralar, fazendo as contas do mês, cruzando o dinheiro que vai entrar e o que precisa sair e essas delícias do orçamento doméstico de mulheres solteiras em geral - adivinhem qual lado da conta ganhou de lavada?

Mas, enfim, aí, lembrei que tenho reunião na segunda-feira na editora pra acertar as contas, ver o que o Sua Excelência... vendeu, botar no bolso o que me cabe em dinheiro neste maravilhoso mundo do autor estreante, bolar novas estratégias de divulgação aqui no Rio e tal. Aliás, falei que o livro vai pra bienal da Bahia, em abril, e vai estar na do Rio, em setembro? Pois é. Fiquem todos informados.

Continuando:

Acabei rascunhando o que acho que vou receber, descontando todos os por-cento que o processo de lançamento de um livro leva de autor desconhecido - cês não têm noção. Ato contínuo, lembrei do livro institucional que tô arrematando no fim de semana, que também vai me render um dinheiro.

Sei, não, mas acho que tô vivendo de escrever.

E tudo tendo como estopim um chute que transformou meu coração em pastel de carne moída, como todo mundo aqui sabe.

Alguém me abraça!

Nenhum comentário: