sexta-feira, 6 de março de 2009

Expediente encerradíssimo aqui

Claro que eu sei que a chuva, se cair, periga molhar a roupa toda que tá no varal do lado de fora. Não, eu até hoje não providenciei um plasticão pra cobrir e sempre me dano quando chove e tem roupa no varal. Mas não tô afim de falar sobre isso. Tô nem aí. Sensação do dever cumprido nesta sexta-feira absurda, fui. Um pouco de música no quarto, que já tá fresquinho, e cama.

Que venha o sabadão de ralação. Ai.

Inté, meu povo.

P.S.: Por que me ocorreu, agora, que eu posso acabar recebendo alguma ligação bacana pra ir pra rua no fim de semana e vou acabar tendo que recusar? Pior, se rolar, vou ter que mandar pro novo fofo, consternada: "Pô, num vai dar, não... Por quê?... Porque tenho que acabar um livro... Tô em cima do laço... Pô, cara, num dá, mesmo... Também, quem mandou se meter com escritora que ainda não virou Paula Coelha?" Ênfase no "ainda", por favor.

Nenhum comentário: