quinta-feira, 12 de março de 2009

Por falar na anta, não deu outra: Fernando Collor de Mello acaba de ser eleito o muso honorário do Sua Excelência, o Canalha

Mais da metade dos votantes (65%) achou que, sim, o palhaço ser eleito pra uma comissão do Senado que vai vigiar as obras do PAC é um pouco demais. Mesmo pros padrões do Congresso Nacional. Claro que a putada se articulou, o presidente fez que não viu, e sabe Deus o que mais vem por aí nas eleições presidenciais. Mas vai saber dar a volta por cima assim lá na puta que o pariu.

Pra piorar, este país parece que esqueceu a tunga da poupança. Vamu combinar que ele não foi parar no Senado sozinho, né? Desculpa, aí, a ladainha, mas não consigo me conformar com isso. Também não tenho muito assunto. O raio do celular não toca de jeito nenhum. Saco.

8 comentários:

Vinícius Faustini disse...

Eu juro que JAMAIS iria passar pela minha cabeça o fato que acaba de acontecer. Pela primeira vez EU APROVO UMA ELEIÇÃO DE FERNANDO COLLOR.

Tem coisas que só "Sua excelência, o canalha" faz por você. Um brinde ao excelentíssimo canalhíssimo!

Beijinhos,

Vinícius Faustini

Anônimo disse...

rozane,
chove no rio!!!!!!!!
viva!!!!!!!

Anônimo disse...

A culpa é daquela paraibada alagoana que botou elle no Senado..LCT

Anônimo disse...

O Retorno de Jade não me causou espanto algum. Quando elle desceu a rampa do palácio, disse que voltaria... e ao que parece, chegou pra ficar. LCT

PS: galera, eu não sou collorista e nem lullista. Sou ellecetista.hehehehe

nuno medon disse...

Olá! bem disposta Rozanne? Eu não me interesso muito por Política. O que eu sei é que a maioria dos Políticos são uns mentirosos. Na prática, quem domina a retórica ( arte de bem falar e de convencer ), ganha as eleições. Nas campanhas, todos mentem com quantos dentes têm e quando chegam ao poder, não se faz nada do que eles disseram.

Lct- creio as perguntas lá em baixo foram para mim... Sim, pulso elástico, pé-elástico são as mesmas coisas do que aquilo que falaste ( ataduras e tensores, penso eu ).

Beijos Rozanne e bom fim de semana!

José disse...

Essa galera de Alagoas vê 2 big brother´s e já esquece da merda que ele fez no bolso de todos!

Anônimo disse...

Ih!!! o Nuno colocou dois enes em Rozane. O Collor já chegou Além-Mar..hehehehe LCT

nuno medon disse...

Bem observado Lct- eu quando linkei a Rozane, enganei-me e escrevi com dois n´s. Só dei conta hoje, derivado ao teu comentário. bom fim de semana!