terça-feira, 31 de março de 2009

Por quê?

Por que o fofo alemão resolve vir quando eu estou durésima, no fim do mês, com a casa num caos só porque fui demitida pela faxineira e ainda não achei uma nova pra uma limpeza de emergência?

Por que o mané me aparece quando não tem mais nem uma gota de paixão neste corpo que já verteu lágrimas de sangue pelo mesmo e quando não tô nem um pouco afim de deixar alguém sapatear neste coração desgraçado?

Por que não existe uma dieta que me faça emagrecer uns, sei lá, cinco quilos em uma semana?

Por que não nasci em Paris?

Saco. Mau humor puto. Correndo pro raio da reunião na Gávea, já mais atrasada do que mereço.

Fui.

5 comentários:

Sandra disse...

Pergunta que não quer calar:
O que você vai fazer com a nova paquera que tava rolando?

mirtes disse...

ih, mau-humor sai deste corpo que naõ lhe pertence e deixa a menina curtir o alemão!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

excelente pergunta, Sandra, excelente pergunta.

Alexandra disse...

Não bastasse a confusão do Alemão, vem a outra lembrar da nova ex-paixão. Rozane, banho de sal grosso, sopinha e caminha. receitinha para terminar o dia bem. Amanhã tem mais 24 h novinhas para vc.

ROZANE MONTEIRO disse...

argh, esse papo de "amanhã tem mais 24 horas novinhas pra você" chegou a me dar nos nervos. vem cá, que papo é esse de "nova ex-paixão"? não é ex porra nenhuma. é que tá caminhando devagarinho, uai, coisa rara na minha biografia, tu tá cansada de saber.

o melhor: sem compromisso, sem cobrança, sem promessas, sem zoeira no meu coraçãozinho. o alemão fica só uma semana e parte de volta pro Primeiro Mundo, de onde nunca devia ter saído, aliás.