terça-feira, 10 de março de 2009

Sim, é o que parece

Tô aqui ralando ainda mais um pouco. Com reunião marcada às 10h, na Gávea, amanhã.

Não, o telefone não tocou. Me ignora solenemente o tal do aparelhinho. Mas, como não tô aqui pra ficar dependendo de ligação de outrem pra tocar a vida, tô nem aí.

Já vi esse filme, e eu morri no final. Igual a índio americano, que entra no roteiro pra se fuder. Desta vez, pra variar, eu só quero saber do que pode dar certo. Com duas das quatro patas no chão, porque, afinal de contas, Monteiros Erectus evoluiu. Tá, a Mirtes há de discordar do "evoluiu", eu sei, eu sei.

Qualquer coisa, parto em desabalada carreira.

Vou ralar.

3 comentários:

Anônimo disse...

tadinha da mirtes cuja missão divina é dar maior força á amigas descompensadas(rs)
mas, taí você se não evoluiu está em processo de. e isto é muito, muito legal.
lembra que há um ano, você tava sem grana, sem perspectiva, lambendo feridas? pois é, olha você agora? é ou não um processo evolutivo?
ou seja, deixa de frescura e vá a luta que a batalha tá sendo ganha.
beijim

ROZANE MONTEIRO disse...

ãrrã, ãrrã, ãrrã.

ROZANE MONTEIRO disse...

eu sei, babe. eu sei demais. tu num faz ideia do quanto eu sei. beijoca.