Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
6 comentários:
Vc já está apaixonada. A negação é o primeiro sintoma.
Consegui!!!!!!!!!
Num credito. postei o comentário no lugar errado. Dã!!!
AÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!! welcome to hell!!!!! tá no post errado, mas tá valendo assim, mesmo. o recado tá dado. ah, sim, eu NÃO estou apaixonada, porra!!!! :))))))
agora, sério, claro que tô encantadinha. mas nada comparável à antice da história com o muso desta pequena obra de arte. tô, assim, com o boi mais na sombra, se é que me entendes.
Rozane,quem não te conheçe que te compre!!!!!!Apaixonada é o mínimo que vc vai ficar!!!!Essa Alexandra é Xixa??
não vou me apaixonar. não vou me apaixonar. não vou me apaixonar. não vou me apaixonar. não vou me apaixonar. não vou me apaixonar. não vou me apaixonar. não vou me apaixonar. não vou me apaixonar...
sim, "essa Alexandra" é a própria.
Dra. Alexandra, estás, desde já, autorizada a protestar quanto à revelação de seu apelido de infância a sua revelia. foi mal, aê.
o meu era "Pirim", com a variável "Pi", a que meu pai, às vezes, até hoje, recorre. pronto, saí do armário também. na verdade, a origem foi o "Pissite" do Renato Aragão. não, não me lembro mais como uma coisa migrou pra outra. :)))))
Postar um comentário