sábado, 4 de abril de 2009

Desculpa, aê, mas a julgar pelo anúncio que eu achei aqui num site qualquer,...

... meu QI é igual ao do Obama. Sei nem o que dizer. Aliás, sei: será que ele sabe que o nosso (sentiram a intimidade, né?), segundo o Google, é igual ao do Schwarzenegger? Aliás, será que ele sabe que nós três perdemos pro Clinton, que, tecnicamente, é considerado gênio? O QI 137, que divido, humildemente, com Barack, equivale a algo como subgênio. Caralho, nasci pra ser sub.

Cultura inútil, eu sei, mas não resisti. Eu, simplesmente, não resisti.

Como diria meu pai:

- Mas, minha filha, isso vai te dar dinheiro?

Nenhum. Eu sei.

Deprimi. Fui. Cansei de ralar.

4 comentários:

mirtes disse...

pô rozane, você não nos deu o lead.
onde a gente pode fazer este teste?

ROZANE MONTEIRO disse...

dá um Google em "teste de QI" que vem um milhão de opções. mas só vale os que têm a tabelinha que explica a gradação dos índices. se não tiver, é picaretagem.

claro que os disponíveis na internet não atestam porra nenhuma, é só pra gente ter uma ideia. pra fazer, oficialmente, aqui no Brasil, tem uma associação em Botafogo.

mas, depois que eu descobri o que deve ser meu QI, amarelei, com medo de o testezão oficial ser difícil pra caralho, e eu acabar pagando mico. preferi ficar com meu 137zinho. :)

mirtes disse...

ok.
boa semana para você, geniozinho

ROZANE MONTEIRO disse...

senti certa ironia no "inho". :)