quarta-feira, 29 de abril de 2009

Inferno no Largo II

Cês vão achar que eu tô de sacanagem:

- Por favor, eu queria comunicar roubo de cartão.
- Mas a senhora já comunicou. No dia 28 de abril, às 20h23.
- Hoje é 28 de abril, e tá de tarde ainda.
- É que o sistema, às vezes, registra o comunicado no futuro.
- Hein?
- É isso. De qualquer forma, o roubo já foi comunicado.
- Impossível. É a primeira vez que eu ligo.
- A senhora tem certeza?
- É claro que eu tenho certeza.
- Não tem alguém que possa ter comunicado o roubo?
- Não.
- A senhora tem certeza?
- É claro que eu tenho certeza.
- Peraí...
(Claro que, a essa altura, eu já tava quase convencida de que tinha perdido a razão de vez.)
- A senhora me desculpe. O comunicado foi feito em 28 de abril de 2008. De qualquer forma, o cartão já estava bloqueado, mesmo, porque a fatura está atrasada.
- Tá bom, obrigada.

Explico: o roubo de agora foi exatamente no mesmo dia em que a louca da minha ex-sócia me surrupiou os cartões da bolsa ano passado.

Cai o pano.

2 comentários:

mirtes disse...

rozane,
anote aí:
1- espada de são jorge
2- olho de boi
3- galho de arruda.
o que for mais barato, compre e coloque em sua casa. o olho de boi em um copa de água embaixo aí de seu balcão fashion próximo à porta.
no mais, respire fundo.

ROZANE MONTEIRO disse...

valeu, amiga, valeu. acende uma vela aí.