quinta-feira, 16 de abril de 2009

Lembrancinha do Brasil

Tô, desde terça-feira, com um resfriado meio alérgico, meio gripe, meio sei lá o que, que tá me enlouquecendo. Pra piorar, quase toda a equipe com quem tenho trabalhado num projeto tá com a mesma coisa, o que significa, editar umas publicações com todo mundo espirrando o tempo inteiro.

Acabo de saber que certo alemão desembarcou em casa com os mesmos sintomas e tá se acabando de espirrar também. Vai acabar em quarentena em algum superhospital europeu especializado em doenças tropicais. Aun.

12 comentários:

mirtes disse...

ou o alemão pode ter passado para você, pq não?

ROZANE MONTEIRO disse...

nada. já tava todo mundo meio gripado aqui. eu é que fui a última a cair gripada. e o bicho, o último da corrente. adoeceu ontem, na quarta-feira, assim que chegou em casa. aun.

mirtes disse...

trate de melhorar logo.
vou fazer aniversário e você tem que tá legal para me pagar um almoço...

Maria Alice disse...

Mais um gringo infectado??/Que feio Rozane!!Você é um problema de saúde pública pra Comunidade Européia!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, tinha esquecido do inglês que importou dengue niteroiense pra Londres. ui! foi mal aí!

ROZANE MONTEIRO disse...

quando é teu aniversário, mirtes? esqueci, foi mal aí.

mirtes disse...

dia 30.
vamos marcar um almoço?
e que história é essa de inglês com dengue?
já tenho até medo de perguntar o que aconteceu com o norte americano...

ROZANE MONTEIRO disse...

tô dentro do almoço. quanto ao americano, o Steve, sobreviveu, invicto. ele e o Spanky, o gato.

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, também teve o Don, americano, que, aliás, também saiu impune da miha biografia.

ROZANE MONTEIRO disse...

meu Deus, eu tô merecendo um cargo na ONU.

mirtes disse...

rozane
digamos que você seja uma embaixadora informal...

lct disse...

Rozane, vc deve tá com a "doença do beijo". Leia a coluna Ciência e Saúde" do JB de hoje (domingo, 19/4. Cadê a médica do blog???rsrsrs bjs

P.S: só agora conseguir baixar o seu blog. O meu computador tá sem memória, apenas com uma vaga lembrança, igual ao dono....É velhice, DNA (data de nascimento antiga)..rsrsrBjs LCT.

P.S1:Já que o Lula é o cara, amigo do O Brahma (que está morrendo de amores pela AL), vamos eleger vc a próxima Secretária-Geral da ONU, que achas??? Eu tô também na sua biografia???? bjs LCT