segunda-feira, 6 de abril de 2009

Lu é quase perfeita

Quase. Tirando o pano úmido sabe Deus de que no meu monitor LCD, que me custou uma pequena fortuna, tudo na mais perfeita. A casa tá um brinco.

Voo rápido na Sendas pra comprar coisitas de café da manhã pro visitante ilustre e cama imediatamente. Prefiro dormir um pouco pra desestressar do dia maluco, com reunião interminável, e acordar de madrugada pra ralar e ir rebocar o fofo no aeroporto.

Algo tensa. Não, minto: tô muito, mas muito tensa mesmo. Absurdamente tensa. Chego a estar com um nó na boca do estômago. Tô tão... sei lá como é que eu tô. Ver o manezinho em aeroportos e estações de trem pra encontrar ou dizer adeus (*) é parte do nosso roteiro de 17 anos dessa história de filme europeu. Lá vou eu protagonizar mais uma cena dessas. Socorro!

Fui.

(*) Ênfase no "dizer adeus."

4 comentários:

mirtes disse...

ah rozane, quantas pessoas gostariam de ter vivido uma relação como esta sua com o alemão?
claro que a emoção do re-encontro é forte. curta-a e curta todos os momentos com o fofo.

ROZANE MONTEIRO disse...

sim, senhora, sim, senhora. só tô tensa pra caralho. não consigo nem dormir, nem trabalhar. tá foda. a essa altura, o bichinho já está, com certeza, sobrevoando território nacional. aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!

monica disse...

Oi Rozane,
que vocês sejam felizes e fiquem bem enquanto ele estiver por aqui.
Do contrário,filósofa Alanis sempre: That I would be good with or without you.
Bjs,
Mônica

ROZANE MONTEIRO disse...

boa, babe, boa. vou repetir isso como um mantra.