sábado, 11 de abril de 2009

Rozaninha perto da virada aos 46

Noite espetacular no Rio Scenarium. Cinco horas de samba na fuça do visitante. Corpinho suado da morena se sacudindo todo, com creme no cabelo pra valorizar os cachinhos, no melhor estilo tô-nem-aí-pra-tu-que-cismou-de-me-fazer-festinha-nas-costas-e-na-mão-como-se-não-houvesse-amanhã. Vá lá que tô aqui postando a esta hora, largadona em casa. Mas bem ganhei mais de uma beijoca.

Daqui a pouco, café da manhã aqui em casa, pra partir pra uma coisa Niemeyer em Niterói: vamos fazer o caminho do homem a pé, das Barcas de lá até o MAC, onde vamos almoçar e, depois, encontrar com a galera amiga das antigas, se tudo der certo. De noite, teatro, Deborah Colker. Domingão, "eu vou ao Maracanã torcer pelo time que sou fã", coisa que, é mister revelar, nunca fiz na vida. É sério, e, se algum ex-namorado meu ler isso, vai babar de indignação: sempre fui a namorada que odeia futebol, etc, etc, etc. Ah, sim, o "pelo time que sou fã" vem a ser o Mengão da minha mãe, que me criou pra ser flamenguista desde criancinha, mas não emplacou o projeto. Bandeei pro lado do meu pai, que sempre ficou em casa vendo Silvio Santos enquanto minha mãe, depois da missa e de alimentar a família, se mandava sozinha, lá perto dos seus 60 anos, pra ver o Flamengo jogar. Com o mesmo vestido da missa.

Ou seja, o bichinho não tá dormindo aqui pra deixar de ser mané, mas a gente não se larga. Ô, miséria, meu Deus. Como diriam os Mamonas, "neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda, e eu não comi ninguém". Ih, falei.

Oremos.

5 comentários:

lct disse...

Vc não vai botar a foto do germânico no blog? A galera quer conhecê-lo. Aproveita o cenário do MAC com o Pão de Aúcar ao fundo.Bjs.LCT

PS: Se vc passar pela Litorânea, quem sabe se a gente se esbarra por lá. É o local das minhas caminhadas diárias pra depois ler os jornais de domingo, bebendo umas cervas geladas num pé sujo do Ingá.

lct disse...

Ih, errei, são os jornais de hoje, sábado..meu calendário adiantou um dia..lct

mirtes disse...

acho melhor deixar de frescura que o homi vai embora na terça....
e aí babau!!!!!!
já teve seu momento de vítima, agora é a hora do ataque.
lembre-se : o relógio marca, faltam tês dias para acabar a partida...

ROZANE MONTEIRO disse...

lct, não nos esbarramos, ao que parece. fomos a pé das barcas de niterói até o MAC. longa história, que pretendo relatar aqui, quando a poeira baixar.

ROZANE MONTEIRO disse...

eu sei, mirtes, eu sei, o relógio marca! o bichinho resolveu ficar romântico só hoje, no sabadão, duas noites antes de ele se mandar de volta. só temos o domingo e a segunda à noite, na verdade. ô, vida miserável, meu Deus!