segunda-feira, 4 de maio de 2009

Meu Deus, cadê eu?

Sabe quando você acorda com a percepção de que boa parte - aliás, quase a totalidade - dos seus sonhos e planos de vida não estão nem perto de virar verdade?

Sabe quando a gente vai inventariando todos os machos que passaram pela nossa modesta biografia e percebe que nenhum vale uma citação de rodapé de livro?

Sabe quando o coração tá vazio, o coitado, e não há nem um alvo por quem se apaixonar só pra ir passando o tempo?

Sabe quando a gente tem uma reunião às 9h30 na Gávea, são quase 8h30, e a gente acha que faz o maior sentido do mundo ficar desabafando num blog?

Pois é. Saco.

2 comentários:

mirtes disse...

ô poderosa, vê se melhora este ânimo. a segunda tá quase acabando...

pat disse...

Rozane vc não está só, o que não conforta em nada. se eu juntasse todos os miseráveis que passaram em minha vida não dava pra fazer um inteiro.
as vezes acho q homem não é gente. Um dia a ciência descobrirá que eles eram andróides.

Bjs
Pat