sexta-feira, 1 de maio de 2009

Plantão de Polícia II - Moita Bonita

- Então, tá, então. O que que houve com a senhora?

- Dei mole num trailler do Largo do Machado, me levaram a bolsa com todos os documentos.

- Tá bom. Vamos registrar. (...) A senhora nasceu no Rio?

- Não, em Sergipe.

- Qual cidade?

- Malhador.

Policial gaiato cata a lista de municípios de Sergipe.

- Ih, sabia que tem uma cidade lá chamada Malhada dos Bois?

- Não.

- Juro. Olha aqui - vira o monitor do computador pra mim.

- Ainda bem que não nasci lá.

- Ih, tem uma que chama Moita Bonita. Sem sacanagem. Cê (já éramos amigos de infância) pode nem ter nascido lá, mas que deve ter sido feita na Moita, ah, deve.

- Vem cá, será que dá pra parar de me sacanear?

6 comentários:

mirtes disse...

pô rozane,
tem coisas que só acontecem com você...
agora, o tal detetive era da nova safra ?
xi, deixa para lá, do jeito que você anda, deve ter sido um daqueles barrigudos e mal-escaneado...

monica disse...

Será que o mundo já acabou e a ainda estamos no estágio da negação?
Mônica

ROZANE MONTEIRO disse...

acabou, Mônica, acabou. tive a certeza absoluta disso hoje quando vi o Suplicy morrendo de rir do lado do Collor numa parada sobre a aprovação, no Senado, da entrada da Venezuela no Mercosul. de vomitar.

ROZANE MONTEIRO disse...

não, Mirtes, o detetive não era da nova safra. e mais não digo. nem que me seja perguntado.

mirtes disse...

ih, só pelo 'e mais não digo" acho que rolou uma química... (rs)

ROZANE MONTEIRO disse...

porra nenhuma, é só pra não sacanear o fofo aqui, em praça pública. ri muito com o sujeito. foi inacreditável. e olha que editei o relato aqui.