sexta-feira, 15 de maio de 2009

Segundo boatos, ainda vivo

Claro que vou logo me explicando. O sumiço foi por conta da última viagem a Minas, onde vi minha mãezinha doente demais da conta, demais de doer. Claro que a cabeça deu um nó, a ficha caiu, o coração derreteu, e passei os últimos dias passando a vida inteira na cabeça, arrancando força do útero pra ir tocando a vida aqui no Largo; tentando não enfiar a mão na fuça de cada parente e amigo que foi visitar minha véia querida e repetiu que Deus sabe o que faz. Ãrrã, ãrrã, ãrrã: tô até agora pensando nas coisas que o Homem faria se não soubesse o que faz. Não, eu não vou sugerir Deus pra muso do Sua Excelência, o Canalha, que isso, como sabemos, dá um azar da porra.

Bem feito pra mim: passei 2008 inteiro praguejando contra o universo por conta de uma dor que me tirou do prumo no ano passado e que agora parece aquele braço dormente que, às vezes, incomoda a gente.

É isso. Resumindo, é isso. Vou pra cama, que amanhã é dia longo de trabalho, e o fim de semana é de viagem pra Minas, como serão quase todos os fins de semana a partir de agora até Deus, Aquele que "sabe o que faz", sabe quando.

Um comentário:

AKO disse...

Olá

Sempre acompanho sua saga e estou feliz pelo seu retorno. Saudações de sua fã, que inclusive é da região largomachadiana como vc