segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ajuda a divulgar aê, meu povo

8 comentários:

lct disse...

Legal, é o lugar ideal. A livraria é grande e fica logo na entrada do shopping, ao lado do La Mole. Beijos.LCT

ROZANE MONTEIRO disse...

Oremos!

mirtes disse...

manda para o bairros niterói do globo.e bota seus amigos de nikit para panfletar.
ah, se você quiser companhia, eu atravesso a poça dágua com você.
se bem que meu passaporte está vencido.... (rs)
ps- alo galera de nikital é brincadeira, viu?

Alexandra disse...

Legal!!! estaremos todos lá!

ROZANE MONTEIRO disse...

uoba!!!!

bernardo parreiras disse...

Vou lá! E vou convidar alguns amigos!

ROZANE MONTEIRO disse...

bernardo e Dra. Alexandra, mandem aí o endereço de vocês pro meu e-mail pra eu mandar uns convites de papel procês me ajudarem a panfletar.

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, eu devo ir e voltar de carona com meu editor. tá afim? vamu, vamu, vamu!!!!!!!!!