terça-feira, 28 de julho de 2009

Desculpem, mas não resisto; é mais forte que eu

Na virada de 2007 pra 2008, eu ainda babando de ódio por conta do chutaralhaço que tinha levado e que originou esta pequena obra de arte, postei aqui uma única resolução de ano novo, que adapto pro semestre novo:

Segundo semestre de 2009: Não dou, não dou e não dou

Dada a dramaticidade desses últimos dias de julho, só tenho uma resolução de Semestre Novo: não dou, não dou e não dou. Se o Dalai Lama e o Padre Marcelo podem viver sem sexo, eu também posso. Um vive rindo, o outro vive cantando, não há de ser de todo ruim.

Cumpra-se

21 comentários:

mirtes disse...

você tem coragem de fazer esta promessa de novo?!!!!!!!! (rs)

ROZANE MONTEIRO disse...

já fiz. tarde demais. se bem que começo a achar que dá o maior azar... :/

ROZANE MONTEIRO disse...

se bem que, ano passado, enquanto cumpri, não me aborreci. pronto, falei.

Anônimo disse...

oi, estou esperando vc me ligar. Um abraco, Luciana
Mirtes, vamos la .....chamada para um happy hour no largo do machado.

mirtes disse...

luciana,
é só a dona rozane marcar. mas marcar mesmo, não dá bolo como fez no domingo.
alias, dona rozane mandei um twitter para você e você me esnobou mais uma vez.
tô achando que é pessoal... (rs)

Anônimo disse...

Quem não te conhece que te compre,Rozane Monteiro!!!!Não vai demorar nadinha e você vai estar virando a cabeçinha por aí.....Alice

Luluzinha CS disse...

Tive um dèja vu...
Não, não! É só a Rozane escrevendo algo que nem vai cumprir.
Rá!

alexandra disse...

E agora? Rozane vai dar ou não? Tcham tcham tcham tcham!!!
Rozane (nós), sem sexo, rindo e cantando? esta eu quero ver!!!!

Ju Ventura disse...

eu bem que devia fazer uma assim. mas, que dó, né?

bernardo parreiras disse...

Tá tão feminino que dá até medo de comentar...
Mas mesmo assim, me arriscarei:
O ato não é o problema, mas o sujeito.

Ou seja:

Não deixe de fazer o "milagre", só tome cuidado com o "santo".

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, eu tenho certa falta de paciência de ficar dando conta de blog e de twitter. enfim... foi mal aê.:/

ROZANE MONTEIRO disse...

vou virar cabecinha, porra nenhuma, tá. alguma vez já menti aqui este blog? humpf!

ROZANE MONTEIRO disse...

força, Juliana, força!!! é possível!!!!! :/

ROZANE MONTEIRO disse...

Luluzinha, não vou nem comentar a provocação, tá. :)))))

ROZANE MONTEIRO disse...

Bernardo, muito metafórico esse seu conselho... :)))))

bernardo parreiras disse...

Em suma: não deixe de dar; apenas dê pro santo certo!

bernardo parreiras disse...

Quer fazer o favor de vistar mais vezes meu blog! Agora escrevi sobre a paixão (o meu pensamento da cor do seu vestido). Será que é pedir demais?
Bom, deve ser, tu tá enrolada com seu blog e twitter.

E por falar em twitter, li um artigo ótimo - realmente estamos passando por uma mudança de paradigma; contudo, a rapidez que o twitter proporciona deve ser confrontada com a veracidade (e profundidade) do assunto abordado.

Eu tô na contramão: enquanto os blogers e twitters colocam tópicos (manchetes), penso em artigos e ensaios: textos longos que não tem a função de informar, algo mais ligado à literatura, à ficção.
Mas reconheço o valor da informação leve, rápida, porque ela rompe as fronteira e torna possível que um transeunte com um celular escreva sobre uma guerra que acabou de eclodir em frente à sua casa; permite que qq um informe e seja informado, a informação agora é produzida por quase todos e vem de todos os lados.

Isto será tema de um artigo que publicarei em breve.

Maria Alice disse...

Rozane, dar você pode dar à vontade.....o que não pode é se apaixonar...isso é o mais difícl....

ROZANE MONTEIRO disse...

tá bom, Bernardo, vou dar pro santo (vírgula) certo?

ROZANE MONTEIRO disse...

Ah, sim, Bernie Boy, essa sua reflexão é deveras instigante. Tenho muito a dizer e concordo em parte com você, eu juro, mais do que você imagina. A questão é que tô nas últimas aqui, ralando meu coco até duas da manhã. Depois, eu posto. Quanto a seu texto do raio do vestido e que tais, EU FUI ÀS LÁGRIMAS PORQUE REMETEU A MINHA JUVENTUDE E A MAIS TUDO O QUE VCÊ SABE. TE LIGUEI PRO CELULAR, INCLUSIVE, E TU NÃO ME ATENDEU, TÁ?????????? humpf.

ROZANE MONTEIRO disse...

tá bão, ó, bwanna Assaf, tá bão. vou tentar. ainda bem que tenho uma amiga assim, racional, centrada, absolutamente desligada dessa conexão carne-paixão. DÃ!!!!