segunda-feira, 27 de julho de 2009

E assim lá se foi outro traste

Interior do carro da anta, que já tinha passado o almoço do domingão reclamando da minha cara de tatu triste.

- Você tá muito nervosinha, toda estressada, com essa cara.
- Cara, deixa eu ficar triste, meu Deus. Amanhã, tá fazendo um mês que minha mãe morreu.
- E daí, e daí? Isso é essa novelinha que você resolveu inventar...
- Hein?
- É isso, mesmo, tá fazendo um mês, e daí?
- Para essa merda! Você é muito grosso!
- Sou mesmo. Isso, vai embora, sai daqui!

E saí, batendo a porta com toda a força do mundo, carregando minha pilha de jornais, que tava no banco de trás do carro. Passada, pretérita, chocada, absurdada com a capacidade do cretino de sapatear na alma humana num momento desses.

Na boa. Tô quase ligando pro muso desta pequena obra de arte só pra dar a ele o prazer de saber que eu continuo me fudendo. Num tô nada bem.

Aliás, num tô, mesmo, depois de voltar babando de ódio pra casa, ontem, tive uma noite de merda, fumei igual a uma louca, despachei dois torpedos avassaladores pro débil mental malcriado, acordei tossindo igual a uma porca gripada.

Vou ralar.

2 comentários:

Luluzinha CS disse...

Amiga, tu tá montando alguma saga com tanto traste? Tu merece coisa melhor!!!
PS: Desculpa o sumiço, to me preparando pra prova da OAB (decidi fazer antes de terminar o curso).
Vê se sai de casa, chama alguém e vá a algum barzinho ou restaurante japonês. Nada de ficar em casa heim!

ROZANE MONTEIRO disse...

na boa, nunca achei que fosse dizer isso, muito menos aqui no blog: mas acho que tá pintando um campeão. cara, na boa, né não?

mas, enfim, foda-se. já está definitivamente deletado.

cê tem razão, tô me esforçando pra não ficar o tempo todo em casa. agora, mesmo, dei um tempo aqui, tinha que imprimir umas paradas, fui na lan house e tomei um frozen yougurt depois. agora, já subi de volta porque tenho que terminar uma parada de trabalho e vida que segue.

boa sorte na prova aê!!!