sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Autorização concedida, aqui vai o que acho que, acho, foi a minha primeira manifestação jornalística

Meu afilhado querido da dindinha, na segunda vez, em sua modesta biografia, em que caminhou sobre as duas patinhas - na primeira, minha máquina tava longe e eu, jornalista mané, perdi a foto.

Reparem na fuça da mãe, entre orgulhosa e surpresa. Pois é, agora ele me enche o raio do saco com a parada do Obama. (corrigindo a letra) "És um senhor tão bonito, como a cara do meu filho, tempo, tempo, tempo, tempo, tempoooo....", já diria o bom baiano. Pronto, falei.

3 comentários:

monica disse...

Foto simplesmente linda!

Mônica

ROZANE MONTEIRO disse...

não é? adoro a cara dela, além da dele, é claro. uma das fotos minhas de que eu mais gosto.

ROZANE MONTEIRO disse...

na boa, Bernie Boy aqui não tá com cara de "pô, aí, tô na área"? ou "pô, o planeta, daqui do alto, até que é bem legal, melhor do que ficar me arrastando pelo chão"?