quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cadê Bernie Boy?

Afilhado querido da dindinha, sei que vou me arrepender horrores do que farei agora, mas não resisto. Corre a-go-ra e cata O GLOBO. Vai na página 7 e lê o Elio Gaspari, pelo amor de Deus. Depois, me conta o que achou. Tô aqui babando de inveja da escritora em questão.

6 comentários:

bernardo parreiras disse...

Só vi agora o post. E o pior é que acabei de voltar do almoço e por isso não poderei sair de novo. Mas estou explodindo de curiosidade. Vou dar um jeito de ler...

bernardo parreiras disse...

Desci, comprei e li. E aí, cara madrinha? Continua fâ do Obama?

bernardo parreiras disse...

Tô enrolado agora e tenho uma reunião às 15h, mas me aguarde!!!
Vc vai se arrepender de ter me falado sobre isso. Não duvide.

ROZANE MONTEIRO disse...

criei um monstro! cadê a Mirtes? eu sou incapaz de enfrentar a sanha do jovem xiita sozinha!

bernardo parreiras disse...

Cadê o seu probo "salvador"? Vamos, diga! Não se trata de mera acusação sem provas contra Obama; foi escrito um livro, no qual comprova-se com fatos a inidoneidade do atual presidente norte-americano.

bernardo parreiras disse...

Mas confesso que comecei a gostar dele depois dessas revelações, pois ele e seus comparsas corruptos lesam os EUA, não o resto do mundo. São fatos ligados à política interna; portanto, eles que se danem com seus maus políticos...
Viva o Obama corrupto que pode afundar a terra do Tio Sam! Que ele fique no poder e ajude a causar a crise dentro de seu Estado imperialista!