quinta-feira, 20 de agosto de 2009

De volta depois de um dia comprido e percebo, estupefacta, que Bernie Boy incendiou os comentários no post anterior. Francamente

Tá bom, admito: cutuquei a jovem onça com vara curta. Mea culpa, mea culpa, mea culpa.

Ó, já volto pra botar mais lenha na fogueira. Mas preciso passar um e-mail importante aqui.

Ah, Carla, bem-vinda a bordo! Eu juro que o jovem xiita dos comentários do post anterior é, praticamente, um homem de bem. Ele só é um pouco, digamos, loquaz. Mas a juventude, como sabemos, passa.

Fui. Por ora.

35 comentários:

bernardo parreiras disse...

NÃO ME CHAME MAIS DE BERNIE BOY!!! ISSO É PROVOCAÇÃO!

Se quiser me dar um apelido, que seja BERNARDOVSKI!

Não atenderei por esta alcunha yankee que, por despeito e sarcasmo, Vossa Exª, a Vítima dos Canalhas, me atribuiu.

bernardo parreiras disse...

Fui grosseiro com a Carla? Não foi minha intenção, mesmo. Fiquei realmente curioso pra saber como ela descobriu isto daqui.
E minha suposição não é nada absurda! Se vc digitar "canalha" no google, vc chega até aqui.
As pessoas que escrevem em blogs sabem que sempre há uns malucos que fazem comentários meio absurdos - trata-se de risco inerente ao negócio...

Carla disse...

hahahhha não foi grosseiro! Não se preocupem!
Para falar a verdade não lembro qual, mas foi através de outro blog e claro, depois de encontrar um monte de besteiras sem nenhum fundamento sobre o assunto.
Culpa do tempo que insiste em sobrar cada dia mais.
Ainda bem que acabei encontrando coisas que valem a pena!

Unknown disse...

Rozane,

Descobri teu blog através de uma amiga e tenho dado boas risadas. Outro dia tava lembrando que uma amiga me disse uma vez que existem basicamente dois tipos de homens:os canalhas e os carentes. Já fui casa com um de cada tipo. Mas será que só resta isso mesmo? Quero duvidar.

ROZANE MONTEIRO disse...

tá, vou tentar não te chamar de Bernie Boy. Bernard Grape Trees tá bão?

ROZANE MONTEIRO disse...

trégua: por que tu acha que foi grosseiro com a Carla? baixou culpa cristã aí?

ROZANE MONTEIRO disse...

fim da trégua: alguém pode, por favor, lembrar ao jovem leitor que a eleição de um negro pra Casa Branca é megasignificativo do ponto de vista histórico? sem falar na piada pronta black man X White House.

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, sim, not to mention a profecia do Nostradamus, que falava que o mundo ia acabar depois que viesse o "papa negro". considerando que ná época do fofo, o papa era o sujeito mais poderoso do planeta, a metáfora cai como uma luva. portanto, Bernie (ih, foi mal, é o hábito), pode parar de ódio no coração e ir pensando no Juízo Final, tá?

ROZANE MONTEIRO disse...

carla, não dá asa a cobra! Bernie Boy tá com a corda toda! tô avisando!

ROZANE MONTEIRO disse...

Lívia, bem-vinda a bordo. Quanto à raça, eu ainda tenho esperança no coração, eu juro que tenho. Ainda acho que vou casar (= morar junto, não faço a menor questão de papel) com algum ser, nem que seja pra realizar o sonho do ex-marido próprio.

bernardo parreiras disse...

Maria Rozane, pode me chamar do que quiser.

Não é a cor que fará mudanças. E citar interpretações sobre as profecias de Nostradamus é um tanto sem pé nem cabeça...

Então é isso: o Obama é negro e portanto devemos gostar dele. E ponto.

Não importa se Guantanamo está a plno vapor, se os EUA não deixam os Estados fracos encontrarem seu próprio caminho etc.

Basta ser negro e tá tudo certo?!

bernardo parreiras disse...

Carla, que bom que não entendeu mal minha brincadeira...

Agora, fale a verdade, vc realmente achou esta bagunça aqui boa? rsrsrs

bernardo parreiras disse...

Qual a classificação das mulheres?

Nós, homens, somos carentes ou canalhas, e vcs?

Acho mesmo que não há dicotomia: TODAS QUEREM CASAR. Mesmo as canalhas.

ROZANE MONTEIRO disse...

muito bem, honey, aprendeu palavra nova e, agora, a gente vai ter que ficar tomando "dicotomia" pela fuça.

ROZANE MONTEIRO disse...

não tô falando que basta ser negro e pronto, ou tu esqueceu da louca da Condoleezza? a questão que tento falar há meses aqui é que o fato de aquela gente ter sinalizado que não quer mais republicano e que "ousou" colocar um negro no comando do País é, sim, significativo.

que inferno, meu Deus. num guento mais falar isso aqui. grrrrrrrrr

ROZANE MONTEIRO disse...

quanto aos canalhas, eu nunca generalizei, tá? aliás, por que que eu fico te dando satisfação? vou trabalhar, que é o melhor que eu faço. humpf.

lct disse...

Puxando a brasa pra política local na pesquisa do Instituto LCT: em 2010, será a Dilma ou a nossa Obama de saias a presidente???

ROZANE MONTEIRO disse...

LCT, tu tá chamando a Marina de Obama de saias, é isso?

lct disse...

Sim, porque ela é moreninha.rsrsrs

ROZANE MONTEIRO disse...

moreninha e chatinha, que se preocupa mais com as arvinha tudo do que com os pessoal. aposto qualquer dinheiro que ela deve fazer fotossíntese. um dia, acorda verde. sem metáfora.

pronto, falei; tirei isso do meu coração.

lct disse...

Calma...rsrsr vou dar um intervalo aqui. A OAB me chama, vou lá num pé e volto no outro, é logo alí...

mirtes disse...

gente, a marina é a mala do ano. adorei a entrada dela na corrida sucessória pq ferra a dilma. mas que ela é uma eco-chata isto não se pode negar.

Carla disse...

Lívia sobre o que vc disse, o último que conheci era carente E canalha (super enrustido por sinal)!

Unknown disse...

Bernardo,

Acho que vc tá certo. Não sei se todas, mas a maioria quer casar, nem que seja, como disse Rozane, para ter um ex-marido. Aliás, tem ex-marido que é melhor que marido, pois vem com o bônus de vc não ter que ouvir no celular (de quem está sabe-se lá onde): - Você ainda não chegou em casa?

Unknown disse...

Carla,

Os canalhas carentes são os piores e, talvez, os mais verdadeiros. Afinal, ninguém é canalha à toa...Ou será que o tipo já nasce pronto?

ROZANE MONTEIRO disse...

e, mirtes, não se surpreenda se a Marina bagunçar, mesmo, a campanha. tá todo mundo de saco cheio.

ROZANE MONTEIRO disse...

Carla, do alto da minha condição de mulé-que-sempre-se-fode-no-quesito-homi, tenho a dizer: canalhas são, geralmente, carentes, inseguros e frouxos. podem até ter pau grande, mas culhão, nenhum.

vale pro inspirador desta pequena obra de arte. gostosérrimo, o sedutor, tivemos excelentes momentos na cama. na vida real, frouxésimo, covarde, mentiroso. pronto, falei. tirei isso do meu coraçãozinho. covarde, covarde, mil vezes covarde, sem culhão nenhum.

ROZANE MONTEIRO disse...

Lívia, darling, você tá dando razão ao jovem louco? é isso? francamente. mais um soldado perdido nas trincheiras. humpf.

:)))))))

Carla disse...

Bernardo!
Sim, achei essa bagunça uma delícia!
hahahaha

ROZANE MONTEIRO disse...

não, Lívia, eu não sei se já nascem prontos. o meu, por exemplo, acho que foi culpa da ex-mulher, que devia paparicar o fofo.

tu acredita que ele não sabia fazer caipirinha? isso, aquela coisa que a gente corta e amassa o limão, enfia gelo e açúcar ou adoçante e cachaça ou vodka? simples assim. proatividade zero. não sabia nem se mexer pra pegar o copo, acostumadinho que sempre esteve à galera servindo o fofo, provavelmente. que raiva, meu Deus, que raiva.

era um ser absolutamente inútil, do ponto de vista doméstico. de macho, só tinha o pau. incapaz de me ajudar a carregar as compras do mercado. eu tinha que pedir pra ele me ajudar. grrrrrrrrr

saco. pra que que eu fui lembrar disso agora?

bernardo parreiras disse...

Do que vc não queria lembrar?
Do defeitos domésticos ou do membro fálico do canalha?

Alexandra disse...

Gente... Chuvinha gostosa e vcs nessa briga. O que houve? Rozane e Bernardo, sosseguem. Já!
Não entendi aquela parte. Ferrar a Dilma? A mulher já é ferrada. Feia e chata que só. Esta mulher não há de comandar o País, por Deus!!!

Tadinha da marina. Tu lembra que a gente é filiada ao PV (ou só eu cometi esse desvario)? A minha parte que não é reacionária adorava aqueles festinhas. Tudo de bão. lembra?

O PT não serve nem para isso mais.

Paulo não sabe fazer caipirinha. casei com um canalha?

Bem crianças, sexta feira, dia de ficar enroladinha na coberta, avec, vendo filminho. Fui...

ROZANE MONTEIRO disse...

Alexandra: eu também me filiei ao PV? Medo. Nâo me lembro!

ROZANE MONTEIRO disse...

não, você não se casou com um canalha, você se casou com um homem.

ROZANE MONTEIRO disse...

os surtos fálicos de Bernie Boy vou preferir ignorar.