segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Êparrê!

Tem gente que diz que é porque eu sou filha de Iansã.

Tem gente que diz que é porque eu nasci num dia de chuva - ninguém sabe, na verdade, nem eu, adotadinha que sou, mas vale a tradição.

Fato é que a-do-ro tempestade. Pronto, falei.

Vou ralar.

P.S.: Tem certa leitora deste blog que há de lembrar de quando a gente, moleca em São Francisco, lá em Niterói, esperava a chuva cair pra pegar a bicicleta pra pedalar com a água e o vento na fuça; quando não chovia, a gente pedalava, assim, mesmo, ia até a padaria lá perto da praia, comprava um bisnaga (!) e queijo prato e saía pedalando, comendo meia bisnaga cada uma. Ah, sim, quando nossas mães perceberam o golpe da chuva, a gente começou a planejar sair quando as nuvens já iam ficando pretas. Etc, etc, etc Não por acaso, uma virou jornalista; a outra, advogada.

7 comentários:

Alexandra disse...

É nóis.
Quanto pior a tempestade maior a emoção!

Até hoje odeio guarda chuva e amo chuvas fortíssimas. Quantos passeios e os raios nunca nos pegaram. Nossa, que dilíça de lembrança... Não sou adotada, mas também não sei se nasci no meio de tempestade. Lembra que eu falava chuva torrencial e vc implicava com o termo? A gente brigava por tudo, né?
Beijinhos XXX

mirtes disse...

menina
aqui caiu granizo!!!!!!
ah, por falar em nikita, tô tentando transferir uma consulta do dia 11 às 18h na tijuca, para outro dia qq.
a médica só volta na sexta, mas já mandei e-mail, twitei, deixei recado. só não toquei tambor...

Anônimo disse...

Oi Mirtes, se vc quiser poderiamos marcar um encontro e convidar a Rozane. O que acha?
Rozane, estou esperando o seu telefonema. Alias, vc nao conhece algum medico, que poderia me dar um atestado medico com data passada? Um abraco, Luciana

mirtes disse...

luciana
boa ideia. que tal neste fim-de-semana?

Anônimo disse...

Oi Mirtes,Ok!!

Poderia ser no domingo, pq sabado a noite eu ja tenho um compromisso muito importante(na fila night run).

Um abraco, Luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, galera, tô indo pra minas. Dia dos Pais.

ROZANE MONTEIRO disse...

conheço, não, luciana. foi mal.