segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ih, acabo de realizar um sonho e nem me dei conta

Fato é que sempre sonhei em ver um livro meu na vitrine de uma livraria. Sabe aquela coisa fim de filme americano de escritor loser que, no fim das contas, acaba se dando bem? Pois é. Vai ter que nevar amanhã em Niterói, pra eu poder fazer aquele ar de solteira intelectual encasacada de Manhattan, olhando a vitrine, meio sorriso nos lábios, Sinatrão rolando solto. Viro o rosto, olho a avenida e saio caminhando, mão no bolso, cachinhos ao vento. Sobe crédito.

Yes! É eu!

Alguém agradece ao muso pelo chute, aí, por favor?

6 comentários:

Feer Amaral disse...

ui... que massa eim...
quem dera eu um dia ter minha cena assim!!!
um grand finale, sem duvidas!!
parabéns Rozane! vc merece, provou pra todos (e pro carinha la tambem) que depois da tempestade sempre vem a bonança! e que ela traz sempre bons e doces frutos!!

Muito sucesso²!!

Abraços!

Fer Amaral...

ROZANE MONTEIRO disse...

valeu, Feefeh!!!!! valeu!!!! enquanto não fico milionária, o que, aí, sim, seria um grandíssissimo finale, vou aqui ralando meu coco. ai!!!!! :))))

mirtes disse...

poderosa, absoluta!!!!!!!!!
eu tb nunca tive uma amiga com livro na vitrine!!!!!
agora, deixa de ser chata e me deixa lhe seguir no twitter. libera a marcia1907, vá!!!!

Vinícius Faustini disse...

Rozane, meu anjo, parabéns por mais esta vitória. Se bobear, o Canalha da capa do livro vai piscar o olho pra você quando você estiver passando pela vitrine da livraria.

Espero que seja uma grande festa amanhã na Siciliano, do jeito que seus sonhos de escritora pedem. São os votos da dona Therezinha, sua sempre fã e que quer fazer mais um salmão pra você. Ou outro prato que estiver à sua vontade e que minha tia saiba fazer...rsrsrs.

Beijinhos,

Vinícius Faustini

ROZANE MONTEIRO disse...

uai, "marcia", nem vi que tu tava tentando me seguir. vou lá. mas vou logo avisando que sou completamente mané em assuntos de twitter. prometo me empenhar.

ROZANE MONTEIRO disse...

valeu, Vinícius. beijos em Dona Therezinha. e sim, dia desses, apareço aí prum salmão. mas lembro que vocês dois estão me devendo uma visita, ora, bolas. :)

lembre-se que, a partir de setembro, será a sua vez. beijos.