quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Lançamento 9: as colega tudo



Meu povo de um trabalho que tô fazendo aqui no Rio. Por que eu tenho a sensação de que a moça da esquerda vai querer me enfiar a mão na fuça quando vir esta foto? A esperança é que a moça da direita me defenda.

Ah, sim, a moça da direita prometeu me dizer "se" gostou do livro. Tadinha, não entendeu que livro que filha de meu pai escreve é pra gostar sem ler. A esperança é que a moça da esquerda a defenda se, por acaso, a fofa vier fazer crítica construtiva ao relato da minha dor.

4 comentários:

Carol disse...

Preciso mesmo comentar?
Ass.: a moça da esquerda

ROZANE MONTEIRO disse...

cadê a moça da direita, que ainda não se manifestou?

Lyana Ferraz disse...

Mas é isso: "Se" gostar, eu digo! "Se" não, fico na minha (prometo).
Mas não há sombra de dúvida que a segunda opção é bem remota (tenho que fazer a média com "as colega tudo", né?).
Ass.: a moça da direita

ROZANE MONTEIRO disse...

tá bom, juro que não vou ficar naquela malice de "e aí, já leu?", "e aí, gostou?", que eu não sou louca. só não sei se vou conseguir evitar aquele olhar inquisidor, tentando transmitir o pensamento pra ver se tu se toca e fala logo. considerando que cê não sabe mentir, tô na merda. :/