sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mea culpa, mea culpa, mea culpa

Vou resumir, que tô nas últimas aqui, ralando meu coco. Saí hoje, meu pai não estava em casa. Portanto, passei uma manhã como todas as outras, largada aqui, sozinha, trabalhando.

Fui pra rua, passei a chave E a tranca na porta, como sempre faço, sem nem me lembrar que ele tava com a cópia só da chave. Resultado: fiquei a tarde inteira por conta de reunião, o bichinho ficou sem poder entrar em casa durante duas horas inteiras, passeando pelo Largo do Machado.

Vai embora amanhã.

Ele já tava se coçando pra voltar pra terrinha, é verdade. Mas o coração aqui chega a doer de culpa. Quase fui às lágrimas quando cheguei e o vi na portaria conversando com meu tio e a mulher dele aqui na portaria.

- E aí, veio, tá passeando?
- Não. Cê trancou a porta e eu fiquei sem poder entrar.

Ai.

2 comentários:

bernardo parreiras disse...

Meu Deus! Da próxima vez o véio fica lá em casa!

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, mar num fica, mermo, tá. tira o olho, mané!