segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Na boa, precisava?

Entro numa loja à procura de um pretinho básico, a mocinha nem me olha. Continua dobrando uma roupa qualquer, enquanto eu passeio pelos vestidos pendurados na arara.

- Tem desse em número maior? - pergunto, docemente.
- Não - diz a mocinha, sem tirar o olho da roupa que dobrava.
- E esse?
- Também não.
- Não tem nada maior?
- É que a gente só trabalha com modelagem pequena.
- Tá bom, desculpe - rosnei, babando, já andando pra porta, humilhada.

Preciso dizer que o vestido dos sonhos (lindo E barato), da outra loja - onde, aliás, acabei resolvendo meu problema -, só tinha número 38? Foi lá, aliás, que comprei o tal do vestido que achei magnífico na hora e que agora me parece patético.

- Olha, esses da promoção, a numeração tá restrita.
- Quer dizer que eu cheguei depois de todas as gordinhas sem dinheiro do Largo do Machado, né?

Ah, falei, cara, falei.

Nenhum comentário: