segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ó, o convite da Bienal. Ajuda a divulgar aê, meu povo, pls

7 comentários:

Anônimo disse...

Eii Rozane! Acabei de ler seu Blog desde TODO, desde Dez/07. Aventura, risada, tristeza, tudo junto com oke vc viveu. Moro em Vitória no ES e agora estou sempre por aki! Então, eu tenho uma história de 4 ANOS com um CANA.. (nem é bom falar que atrai sabe) daqueles. Qualquer dia eu conto aki. Um Beijo e sucesso sempre! Ah, Livro encomendado, claro!! *NaY*

ROZANE MONTEIRO disse...

bem-vinda, babe!!!!! valeu !!!! bjs

P.S.: quando tomar coragem, é só aparecer e contar sua história.

Ju Ventura disse...

Amore, São Paulo que é bom, nada, né? Hunf

Vinícius Faustini disse...

Pode deixar que eu vou divulgar pra todo mundo, Rozane. Ainda mais que o seu canalha vai estar acompanhado do meu salafrário. Coloquei meu convite virtual lá no meu blogue, se puder ajudar a divulgar, fica à vontade.

E que legal, agora tem conterrânea minha acessando o blogue também! Quem diria que também existem canalhas no Espírito Santo... ainda mais porque faz sete anos e meio eu moro no Rio.

Beijinhos,

Vinícius Faustini

ROZANE MONTEIRO disse...

tô achando que tem capixaba demais neste blog. a começar pelo Rei, que, como sabemos, vive de cantar bobagem pra sapatear no meu coração.

pois é, Juliana, Sampa, que é bom, neca. mas, enquanto há vida, há esperança.

Carla disse...

Ainda conheço pouca gente aqui no Rio, mas vou divulgar!

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, carla.

caralho, o e-mail. vou responder AGORA. fui.