segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Socorro, casa infestada por aqueles malditos bichinhos de luz. Só agora eu vi. Caos total. Preciso apagar tudo aqui

Por que não fecho as janelas todas e resolvo problema? Porque um vidro da janela do quarto tá quebrado há meses, eu não tive nem saco nem dinheiro pra consertar e não tô afim de falar sobre isso.

Fui.

P.S.: Alguém aí tem alguma noção do que é ter um monte de cadáveres desses seres espalhados na minha mesa de mármore de trabalho e no piso frio bacana, branquinho, branquinho, que tenho na casa inteira? Pois é.

4 comentários:

mirtes disse...

quando eles entrarem coloquem uma bacia, ou panela de água embaixo do lustre. eles caem todos lá

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, nem lembrei disso. mas, enfim, passou a ser problema da Zefa amanhã. tô enroladíssima de trabalho aqui.

PAULO FREITAS disse...

O mal fodedor até a cama atrapalha!!
Esses bichinhos são cupins, filha de Nanão. Uma alma caridosa já te socorreu. Adote os dois métodos, o da bacia com água (não já jogar água fora da bacia... lol) e fechar os acessos. Os sobreviventes certamente irão se banquetear nas peças da tok&stok que vc diz ter.
Cuidado para não virar criadoura de cupins.. a insetisan agradece.
PF

ROZANE MONTEIRO disse...

argh, Paulo, eu sei, porra. vou dar meu jeito.