segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ih, vai dar ciúme I. Homenagem à irmã de certa leitora

3 comentários:

Alexandra disse...

Especialmente hoje. Diazim chato!
I really don´t like mondays. Blargh!!~~

Alexandra disse...

Problemas... Criança não gostou de ver mãe dançando e interpretando. Tell me why?

ROZANE MONTEIRO disse...

Como assim, criança não gostou de ver mãe dançando e interpretando?

"I wanna shoot the whole day down!!!!!!"

Cara, sabe que, quando postei essa porra aqui a primeira vez, fui pesquisar. Não hoje. Hoje, só repeti o post, preguiça monstra de ficar criativa, devo admitir. Eu lembrava que, na época, a gente sabia que era uma história verdadeira. Mas caguei baldes.

Enfim, descobri - Google é o meu pastor, nada me faltará - que é isso, mesmo. Foi uma louca de 16 anos que sentou fogo na escola com a arma do pai e matou meia dúzia. Quando perguntaram por que, diabos, ela tinha feito a cagada toda, a fofa mandou "I don't like Mondays". Aun.

Hoje, eu tentei postar o clip original, mas tá desabilitado pra copiar, o que é uma sacanagem. Aliás, o clip original é quase uma aula de antropologia, com o fofo do cantor inserido num contexto absurdamente brega americano, cabelinho inacreditável (o mesmo que ele exibe nesse show), com cenas de interior em escola e numa casa tipicamente (pro mal) americana e por aí vai. Saco. Queria postar aqui e o YouTube não deixa. Fico chateada. :/

"And Daddy doesn't understand it. He's always said she was good at school..."